As bancas digitais da We Super OOH são um tipo de mobiliário urbano que compõe a paisagem e exibe informações publicitárias no RJ.

A importância das bancas digitais no mobiliário urbano

As bancas digitais modernizam e valorizam as bancas de jornal, preservando a cultura e história do Rio de Janeiro.

As bancas digitais, com painéis de LED na traseira e laterais, se tornam mídias OOH de alto impacto, transmitindo anúncios e informações.

O formato e as faces

Com os mais variados formatos além das bancas convencionais, as telas das bancas digitais podem estar para o lado do pedestre, em sua versão vertical voltada para a calçada, quanto para o lado do motorista, em sua versão horizontal voltada para a rua.

As telas variam de tamanho que começam em 1,5m x 2,5m e vão até super telas de 5m x 2m. Dessa forma funcionam 24 horas por dia, com uma programação variada, de acordo com as campanhas que estão sendo veiculadas.

Anúncios nos pontos estratégicos do Rio de Janeiro

Além disso, as bancas digitais estão localizadas em pontos estratégicos do Rio de Janeiro, em áreas de grande fluxo de pessoas e veículos, como a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Rua Dias da Rocha, Av Aberlado Bueno e Rua das Laranjeiras, por exemplo.

A localização das bancas digitais permite que os anunciantes alcancem um público diversificado e qualificado, que busca informação e efetivamente consome o conteúdo. Além disso, oferecem a possibilidade de segmentar os anúncios pensando em todo o circuito, aumentando a eficiência e o retorno da publicidade.

O impacto das bancas em moradores e turistas

As bancas digitais têm um impacto positivo tanto para os moradores quanto para os turistas que visitam o Rio de Janeiro. Por um lado, para os moradores, representam uma fonte de informação, que valoriza o seu cotidiano e o seu ambiente. Por outro lado, para os turistas, mostram a modernidade no meio urbano, além da possibilidade de fornecer dicas e orientações sobre os serviços e os pontos turísticos disponíveis.

Além disso, são uma tendência que veio para ficar, trazendo benefícios para todos os envolvidos: os donos das bancas, que aumentam a sua renda e a sua visibilidade; os anunciantes, que ampliam o seu alcance e a sua efetividade; e o público, que recebe uma mídia dinâmica, interativa e relevante.

Por fim, as bancas digitais são um exemplo de como o mobiliário urbano pode se adaptar às novas tecnologias e às novas demandas da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento e inovação da cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *