Evento ocorreu nesta última quinta-feira (25), na sede da empresa, em São Paulo
A WE Super OOH reuniu clientes, amigos e profissionais do mercado, para se apresentar como o maior veículo de mídia DOOH em painéis de grande formato (billboard digital) no Brasil. Presente em todas as regiões do país, com centenas de painéis digitais instalados em pontos estratégicos, impulsionada por tecnologia de ponta, a WE Super OOH foca em inovação contínua, e promete trabalhar para levar a experiência do DOOH mais longe, promovendo os melhores resultados aos seus anunciantes.
O apresentador, Amaury Jr., com Izabella Esper e Tiago Brito
Robson Peres, Renata Rinaldi e William Oliveira (WE Super OOH)
Angelo de Sá Jr., diretor-comercial, entre Izabella Esper, sócia grupo We Super OOH, e Led Wave, e Tiago Brito, CEO do grupo WE Super OOH e Led Wave
Izabella Esper, sócia do grupo We Super OOH, e Led Wave, durante apresentação
Marcos Frade, da Diageo, falou sobre a importância da mídia OOH para os clientes
Luiz Ritton, da Cre.Worker, fez apresentação sobre a mídia OOH
Tiago Brito, CEO do grupo WE Super OOH e Led Wave
WE Super OOH apresenta reposicionamento ao mercado
Sede da empresa recebeu clientes, amigos e lideranças do mercado
Tiago Brito, CEO do grupo WE Super OOH e Led Wave
Luciano Ottaviani (Logan) e Marcos Frade (Diageo)
Luiz Ritton (Cre.Worker), entre Mariana Pucca e Renata Rinaldi (WE Super OHH)
Fernando Rodovalho (Acessooh) e Luís Fernando Monteleone (Cheil)
Chico Preto (Chicooh+), Alexandre Ugadin (We) e Renata Valio (Dm9)
Michely de Paula, Adriele Antonelli, Izabella Esper, Lorranny Carvalho e Mariana Pucca (WE Super OOH)
Wilson Ferrari (WFerrari), Alberto Niccolli (Niccoli & Stephan) e Angelo de Sá Junior (WE Super OOH)
Luiz Ritton e Angelo de Sá Jr.
Alberto Niccolli (Niccoli & Stephan), Roberto Severo (Opus) e Julio Anguita (Babel)
Victor Pucca, Camila Palomares e William Oliveira (WE Super OOH)
Maria Beatriz, Cristina Caíres, Roberto Severo (Opus) e Tiago Brito (WE Super OOH e Led Wave)
Cintia Rocha e Yan Dâmaso (WE Super OOH)
Laércio Ferreira (Infooh-Singullar), Angelo de Sá Jr, Izabella Esper, Benedito Milhomem
Elmer Jansson (We Super OOH), Chico Preto (Chicooh+), Luiz Ritton (Cre.Worker)
Luciano Ottaviani (Logan) e Gabi Paes (Amigos do Mercado)
Alberto Niccoli (camiseta preta), da Niccoli & Stephan, entre Marcello Cesário, Adrano Ferri e William Oliveira, da WE Super OOH
Julio Anguita (Babel) e Angelo de Sá Jr. (WE Super OOH)
Leandro Sawaya (RedeTV), Celina Ferreira, Amaury Jr., Elmer Jansson e Camila Palomares (We Super OOH)
Elmer Jansson e Marcello Cesário (WE Super OOH)
Mariana Pucca e Adrano Ferri (WE Super OOH)
Alessandro Batista, diretor-comercial, da Led Wave, Benedito Milhomem, diretor de expansão, da WE Super OOH)
Equipe da We Super OOH, ao lado do apresentador Amaury Jr.
Violeta Noya (Coohnect), Felipe Leal e Paulo Omar (Pub), e Tiago Brito (WE Super OOH e Led Wave)
Rejane Matheus (Duooh), entre Felipe Leal e Paulo Omar (Pub)
Tiago Brito, Mariana Pucca, Violeta Noya (Coohnect), Angelo de Sá Jr.
Fonte: https://propmark.com.br/we-super-ooh-e-apresentada-ao-mercado/
Por Alê Oliveira – 26 de Maio de 2023 | 18:05